"A maior das viagens começa com um simples passo..."
- João P. Cliché in "Memórias de mis frases-feitas"

domingo, 24 de agosto de 2008

Mais nenhum tem a frescura que tem Quanto.

Estamos na eslovenia e o bom amigo Andre Silva veio visitar-nos.
Parecia uma visita amigavel mas na verdade era uma tentativa de assassinato colectivo. Modus Operandi: envenenamento por Vodka B&S.

Da noite nao posso contar muito, porque ou nao me lembro ou sao episodios de mau gosto. Procuramos skinheads, encontramos portugueses, bebemos ate cair para o lado, atiramos plantas para os telhados, fugimos da marina.

Foi uma noite muito suja. A marina limpou.

A noite teria sido memoravel se eu me conseguisse lembrar dela.
A marina lembra-se bem demais.

Episodio seguinte: Bled.

E o paraiso na terra. Por muito que eu tente, nao vai dar para explicar ou descrever acertadamente a paisagem. Imaginem: Um lago no meio de um vale rodeado por montes com neve nos picos. No meio do lago, uma ilha minima com uma igreja. num dos lados do lago, uma escarpa com um castelo no topo. E favor pedir fotos.

"Acabamos" por remar ate a ilha onde refrescamos os nossos pezinhos na agua translucida.

PS: os locals sao muito friendly

PS2: o Silva nao sabe remar. Se ele vos disser que vai ao ginasio, ta a mentir.

Pristi Stacine: Firenze

2 comentários:

Anónimo disse...

voces não voltam amanha?

Anónimo disse...

Esse PS2 é uma mentira (quase) pura!! Ha ha ha...Eu só n tenho é a técnica...um bocadinho + de treino e ias ver.

Noite memorável...(ou talvez n mt)!Tem de se mencionar o nosso episodio de drag racing contra um ferrari!será q era mm um ferrari? ha ha ha...é assim q se sabe q a nte foi fantástica!