"A maior das viagens começa com um simples passo..."
- João P. Cliché in "Memórias de mis frases-feitas"

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

As coisas que o Chico perdeu

Bem, nao me podia despedir deste blog sem fazer o mitico post, aquele de que tenho estado a falar a viagem toda.

Quem tem lido o nosso blog ja se deve ter dado conta que o meu companheiro de viagem e assim um pouquinho para o distraido. Para quem nao esta bem a compreender a dimensao da coisa, aqui vai a lista das Coisas que o Chico Perdeu em 25 dias:
- Maquina Fotografica da Marina (no segundo dia de viagem)
- Brigida (encontrada depois de algumas horas)
- Toalha de Banho
- Shampoo
- Sabonete
- Telemovel do Chico
- Telemovel da Marina (encontrado pelo Pascal, actualmente na posse do Oliveira, que nao quer que lhe paguemos uma cerveja!)
- Óculos de Sol (encontrados despois de ja termos feito o luto e o velorio)
- Documentos ( cuja busca nos custou dois taxis e um rombo no orçamento, mas que foram encontrados)

Coisas que o Chico nao perdeu durante a viagem:
- iPod.

Mais alguem esta interessado em viajar com o Chico?

4 comentários:

Fátima disse...

haha só não perdeu o reservatório da música!

i disse...

txiiiii a maquina fotográfica?
bem, se não acabaste com ele é como na música: "se resisitir as trevas é um amor seguro, à prova de bala, à prova de tudo" =P

eu morria se me perdessem a maquina fotografica.

Anónimo disse...

depois do regresso é só isso que têm para contar? pfff

Anónimo disse...

pois, e fotos não?lol