Ontem disseram na televisão:
- Não perca, na próxima semana, a estreia de mais uma série de amor-lamechas, na Sic Mulher!
- Claro que não! Obvio que não vou perder! – disse eu para a televisão (enquanto batia palminhas de felicidade!)
Mas, de repente, dei-me conta que não iria poder ver a estreia.
Drama, drama, drama.
Nem a estreia, nem a primeira temporada da nova série. Que depois, quando voltasse, já estaria desfasada, não conheceria os personagens e iria sentir-me totalmente posta de parte no mundo das séries lamechas! Percebi que quando alguém fizesse uma citação num post não iria mais poder pensar. “Ah, isso foi dito pela personagem principal da série lamechas X, no episódio em que ela e ele têm uma crise conjugal por causa do Y”.
- Vais já na terça, que sorte!!
- Pois...
Mas e todos os programas que vou perder na televisão? Espera! E as repetições do Project Runway? Adoro-te, vou ter saudades, volta logo, já estou arrependida de não te ter visto do domingo passado. Quando eu chegar será que poderemos voltar a encontrar-nos? (E eu que nem vi a colecção vencedora do Christian...)
E então agora, durante as férias, para azar do meu companheiro de viagem, terei de dissertar sobre os ensinamentos do Amor no Alaska, para ver se me sinto um pouco melhor por ter abandonado a minha série lemechas de estimação.
E o Oliver? Coitado. Aposto que ele vai sentir a falta dos meus suspiros sempre que ele trata as pessoas por “darling”.
"A maior das viagens começa com um simples passo..."
- João P. Cliché in "Memórias de mis frases-feitas"
- João P. Cliché in "Memórias de mis frases-feitas"
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
hahaha!
Nunca! o Oliver é eterno e omnipresente! Vai estar a dar em todos os Hostels da Europa!!!
Desde "La Cocina de Óliber!" até "Ölivurs Kütchen!"
Quanto ao Amor no Alasca....passo.
hahah
hahaha essa era para mim! e eu nunca vejo o Amor no Alasca, só em desespero de causa (ou seja, quando não está mesmo a dar mais nada na televisão e eu quero vegetar).
Quanto ao Oliver (Jamie, como eu carinhosamente lhe chamo), ainda não te contei que estou perdidamente apaixonada pelos 27 programas que ele agora tem na televisão e tenho ciumes da Jules (ou lá como é)
pronto! o interrail já tem UMA desvantagem! já dá para te invejarmos menos... mas... nunca vi o amor no alaska! num dia muito estúpido à televisão vi foi a matchmaker e já me senti muita mal... hahaha
de séries mesmo lamechas, tenho saudades do dawson's creek...
Tas a brincar????? Matchmaker é LINDO!!!!!! Que falta de gosto!!!
N acham que a alicia silverstone tá mais feia? por outro lado a anne heche ta mais gira.
sim, secretamente eu papo esses grupos todos desde que comecei a ver Gilmore Girls....
mas a vergonha mantêm-me calado =S
gilmore girls é excelente! poe essas todas a um canto! um dos meus grandes desgostos foi ter parado de ver (qd passei a ter uma vida...).
matchmaker é terrivel. eu vejo as vezes pq...bem... eu vejo imensas porcarias. mas é mm mauzinho. amor no alasca é mais giro, mas mm assim tb nao me prende. mas (e agora preparem as vossas caras de nojo) eu passo a vida a ver aquela dos fantasmas!! sim, sim, a Melinda salva almas!
ah, mas calma, tenho mm q acrescentar o que disse a fatima: "coitadinha, tou mesmo a sentir-me melhor porque vou poder ver as series todas e ela vai viajar". estúpida.
ahah NÃO ACREDITO! eu também vejo a melinda! mas a minha série lamechas preferida é a irmãos e irmãs... não me digam que não é gira! e a antiga ally macbeal é uma jornalista... =)
(ps - só vejo a melinda quando estou em casa sem vida :P ah e a betty feia. lol a fox tá cheia de porcarias)
betty feia adoro!!!
vá, mas a serio, irmãos e irmãs é outra categoria. nao acho que é "série lamechas", acho mesmo gira a serio. não incluo no mesmo grupo que as outras...
ahh naoooo!! Bety a Feia DETESTO!!
Mas concordo contigo nes, Irmaos e Irmas ( e Gilmore Girls!!) e toda uma nova categoria!
Ahh a vida e mt mais feliz desde que a fox life esta descodificada!! =)
Acho que de todas as que foram faladas, não há nenhuma que não veja... que tristeza...
Ah, espera, essa casamenteira n vejo, não sei porquê, realmente, já que vejo tanta pocaria! Se calhar não era má ideia começar a ver... lol
E quando se vê estas séries todas começa-se a entrar numa esquizofrenia porque o mesmo actor faz várias personagens. é o caso do Jim (dos fantasmas) e do Michael (da casamenteira). o que vale é que ele é mesmo giro...
Enviar um comentário